sábado, 1 de agosto de 2009

Eu até podia sentir ela me olhando, e a espinha gelando cada vez mais.Sentia pela sua respiração, cada vez mais próxima a minha, cada vez mais ritmada, mais sincronizada. O mundo escuro se fez claro, e o céu da minha boca foi tocado pela terrível sensação de despreparo, de absoluta falta de defesa.
Repentinamente todo céu ficou colorido,dentro de mim.
Toda vida valeu a pena, noites no escuro, dias no escuro, foram clareados pelo simples, infantil toque da sua mão na minha.
Tive quase que a certeza que nunca foi um castigo, não! Foi uma benção...a benção de não te ver com meus olhos, pois pude te ver com miha alma.Se meus olhos falharam, ainda bem, meu coração não falhou, porque sempre te enxerguei, não com os olhos,mas com meu tato, com meu olfato...hoje te enxergo com minha alma, e ela se encontra com a sua, tornando-se uma, brilhando, brilhando...
O milagre aconteceu
Posso ver, te vejo, te vejo, te vejo...pulsando e brilhando em mim, para sempre.

 Shakira - Underneath your clothes

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Biana!!

O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio! Como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te contar!

Para participar, basta nos visitar e deixar um recado dizendo: quero participar!

Beijos
Equipe "O que elas estão lendo!?"
www.elasestaolendo.blogspot.com